Então, já começo o blog com presentinhos para os amigos especiais!!

O Felipe é uma das pessoas que desde o começo acompanhou o nascimento e desenvolvimento deste projeto. Ele opinou, elogiou , me ouviu , discordou de algumas coisas e viu muitas coisas surgirem em primeira mão.
E uma das coisas que eu sei que mais fizeram os olhos dele cintilarem eram os Cd´s recriados. E este aqui em especial eu criei pensando nele e inclusive este post burla a sequencia que eu tinha elaborado pro blog, mas tudo bem. O Fe merece!!!

"Angel", single lançado em 1985 e terceiro retirado do album LIKE A VIRGIN, é a música favorita do Felipe. E é uma das minhas favoritas também. Quando a Madonna iniciou os ensaios para a STICKY & SWEET TOUR, uma das músicas ensaiadas era ANGEL. Lembro de como o Felipe ficou feliz em saber que " a Madonna vai tocar a minha música favorita na nova tour". Mas logo que saiu o set list definitivo, ANGEL tinha sido cortada.

Então, como presente, antecipado ( o niver dele é só amanhã, dia 8 de janeiro), resolvi homenagear o Felipe, dando a ele o primeiro post do meu blog e justamente recriando o single favorito dele.

Criei o single pensando no conceito original da criação dos cd´s, que é me prender aos arranjos mais simples e próximos ao original, sem descaracterizar muito as canções. E com ANGEL não foi diferente.

Nesse single você vai achar uma versão estendida da versão original, e dois remixes mais " simples". Um deles, na minha opinião é FANTÁSTICO e se chama " L.A. Riots VS, Atlantic Connection Mix" e serve de base pros ensaios da Borderline, minha banda cover de Madonna, por ter uma pegada mais rock. Completando o single temos uma versão mais dance ( e na minha opinião nota 7.0 ) chamada "Luin´s Crowded Club Mix" e uma versão Dub de "Over and Over", como um B-Side deste single.
Reparem que até o lay-out da capa que criei segue o conceito do CD. Usei o mesmo logotipo e uma foto do mesmo ensaio do single Original. E ANGEL tem, na minha opinião a capa MAIS BONITA dos singles lançados nos anos 80 por Madonna e eu quis manter o padrão.

Espero que curtam e mais ainda , espero que o Felipe curta!!

Felipe, feliz aniversário...voce é parte disso e voce sabe!!

Aqui o link para baixar o cd:

http://www.4shared.com/file/79526278/83df992b/ANGEL_2008.html?dirPwdVerified=a6deacc4


Contra capa:



Para baixar as capinhas, basta clicar na imagem, e salvar em seu Pc!



PS: Quem ficou curioso em saber como é a capa original, aqui está:

Ps2: Curiosamente, a versão japonesa do single de Angel, tem uma capa um tanto quanto esquisita: