domingo, 11 de janeiro de 2009

EROTICA 2008



Aos poucos eu vou postando material referente a todas as fases madonnicas. Hoje, o primeiro post é dedicado ao album mais "escandaloso" de Madonna. Depois da ousadia de "Like a Virgin", da plêmica de "Like a Prayer" e bem antes de "American Life", estava o conceitual álbum EROTICA, de 1992.

O primeiro single de EROTICA, trazia o mesmo nome do álbum e uma aura de mesmo calibre. O album tinha um tema: sexo. E a música título não podia fugur da regra, óbvio. A música é fantástica, assim como o álbum, mas , tanta polêmica foi gerada em torno dos escandalos sexuais de Madonna ( por causa do disco e do livro Sex, e resquicios da Blond Ambition Tour) que pouca atenção foi voltada a sua música.

16 anos depois de seu lançamento, Erotica continua seduzindo.

Os remixes de Erotica sempre tem aquele groove mais hip hop, e poucos remixes Club, são realmente bons. Então na hora de confeccionar este single, decidi ouvir muitas versões e tentar agradar tanto quem gosta da atmosfera original da música como também quem curte um batidão!

Eu não gosto de singles muito longos, mas o de EROTICA em versão Twenty5 traz 8 versões, sendo até agora o single com maior numero de faixas feito por mim. Mas a variedade de arranjos ( oficiais ou não) é tanta que as vezes nem parece ser a mesma música!

A versão que abre o single é uma mistura da versão original e de sua demo, You Thrill Me. É uma versão que ambientaliza o ouvinte para as próximas versões. Uma delas serviu de base para a criação do arranjo de Erotica para o The Girlie Show: KENLOU B BOY MIX. Falando em arranjo de show, este single também traz a versão em estudio de Erotica para a Confessions Tour. Há também uma versão para os Clubbers feita pelos Dj´s Pander e Mike Danavan. Agora as curiosidades do single: A versão Fulzmultee Mix, é beeem diferente de tudo que já ouvi e não deixa de ser interessante. Pra encerrar o single, a versão censurada de Erotica, que vinha num cd contido no livro SEX.

A capa do single oficial está entre as minhas favoritas ,e ntão por isso caprichei bem na hora de fazer esta. Procurei dar o mesmo clima da arte original e acho que mandei bem , modéstia a parte, rsrs. A contracapa , logo abaixo, ficou bem legal também!



aqui a capa original:




Eu prometi dedicar o primeiro post relacionado a EROTICA a alguém. Meu amigo o Gui, que tem sio um grande ( senão maior) frequenatdor e incentivador deste blog. Ele diz adorar tudo que baixa daqui. Diz que acha as capinhas que eu crio lindas e me dá o maior apoio. Então, como promessa é divida, eu adiantei o post sobre Erotica e não vou mentir: criei o single pensando nele. Espero que ele ( e que todo mundo goste). Gui, ta aí! O primeiro post sobre Erotica é todo seu!! Muito obrigado meeeeeeeesmo!!

Enfim, o link! Baixem e digam se gostaram!!
Ahhh aceito sugestões okay??

http://www.4shared.com/file/79992347/b6ffdb73/Erotica.html?dirPwdVerified=a5e6e427


Até já-já!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário