quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

YOU CAN DANCE 2009 Edition




Ufa! Quase não consigo postar hoje!!!

Tive um dia cheio e além do mais resolvi montar de última hora uma versão remixada pra YOU CAN DANCE, album de 1988.

Eu não ia recriar um album de remixes, mas decidi fazer isso devido ao valor histórico que esse disco tem. Pra quem não sabe, YOU CAN DANCE, foi a primeira e arriscada tentativa de um artista ( e da gravadora também) de lançar uam coletânea de remixes. A quem mais interessaria um monte de faixas longas e dançantes a não ser aos Disc-Jocqueis da época?? A resposta: TODO MUNDO!

Madonna resolveu fazer um tributo a seu maior trunfo: a dança, e chamou o dj Shep Pettibone para mexer em já clássicas canções como HOLIDAY, EVERYBODY e INTO THE GROOVE. O resultado é uma irresistível compilação Dance com faixas unidas uma a outra como um set de Dj mesmo. O Lp trazia sete das mais dançantes canções de Madonna contidas em seus discos anteriores. Depois disso, os Djs, artistas e gravadoras resolveram investir neste formato e hoje, coletâneas de remixes são bem comuns.

Além desses hits, YOU CAN DANCE trazia a inédita ( e ótima) SPOTLIGHT, único single retirado deste disco. Na edição em cd, YCD trazia como bonus tres versões Dubs de HOLIDAY, INTO THE GROOVE e WHERE´S THE PARTY.



Por este motivo foi que resolvi relançar YOU CAN DANCE, em formato TWENTY5!

Aqui a capa original. Reparem que para a minha edição utilizei arte praticamente idêntica:






Aqui o link para baixar o cd completinho:

http://www.4shared.com/file/80695125/2d1614a4/YOU_CAN_DANCE_2008.html?dirPwdVerified=61de04b5


Um forte abraço e dancem bastante!!
Até amanhã!

PS: Notem que na miniatura da contracapa que criei, as letras parecem borradas. Mas é algum problema no blog, porque se voce clicar na imagem, ao abrir, voce verá que não há problema algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário