segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DIE ANOTHER DAY 2009



Acho que essa foi a música-tema de 007 mais fora do convencional de todas. Primeiro por ser eletrônica demais, e depois porque nem mesmo tinha o mesmo nome do filme, como é de costume. DIE ANOTHER DAY originalmente se chamava CAN YOU SEE MY MIND? ( Eu adoro esse título) mas os produtores do filme pediram pra que o nome fose alterado pra DIE ANOTHER DAY, filme de 007 lançado em 2002, onde Madonna também fazia uma ponta como atriz.

Lembro que amei DAD desde o primeiro acorde. E amei a performance ao vivo na Re Invention Tour. Ai soube da inclusão dela no repertório da Sticky & Sweet Tour e vibrei bastante, mesmo que ela fosse usada somente em um interludio.

Esta versão 2009 do single DIE ANOTHER DAY, traz um tracklist eclético e que promete agradar fãs de todos os tipos. Traz versões em estilo eletrônico, house, rock e até uma versão bem retrô - "Back to 80´s New Mix". De quebra traz ainda a versão em estudio usada na Sticky & Sweet Tour.




Resolvi manter o padrão original da capa do single, só que com uma foto diferente, porém do mesmo ensaio. Aqui está a capa usada no Cd original:



E aqui o link para baixar o cd:

http://www.4shared.com/file/81372481/202e603/DAD_2009.html?dirPwdVerified=66a2925c



PS: O visitante Diego, pediu para hospedar os links no Media Fire ou RapidShare. Estarei providenciando isso ok? Muito obrigado ao Diego pela visita e um abraço a todos!! Divirtam-se. Já já tem mais coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário