quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

MY PARADISE ( The Lounge Album)



É incrivel como a música de Madonna nos permite viajar além da criatividade. A versatilidade da cantora também ajuda em muitas coisas...

Este album, por exemplo...

Eu ouvi falar deste cd em algum forum sobre Madonna por aí e sempre ficava muito curioso em ouvi-lo, mas todos os links para Download estavam expirados ou com problemas. E eu não me lembro onde exatamente achei este link disponivel, por isso não vou colocar creditos aqui pra não me equivocar. Sorry!

OBS:Não, não fui eu que criei este Cd, mas, sempre que eu achar algo interessante por aí, eu trarei pra cá!

Voltando: MY PARADISE é exatamente o que o subtitulo do cd sugere: Um album "Lounge" com versões mais minimalistas e zen de canções de Madonna. Algumas estão em sua forma original ( TO HAVE AND NOT TO HOLD e PARADISE ), mas todas tem uma leveza quase que espiritual, e são mixadas umas as outras de forma que esta viagem é Non-Stop.
Eu diria que esse Cd ( totalmente inspirado na fase RAY OF LIGHT) é pra aqueles fãs que curtem uma Madonna introspectiva e espiritual. Mas calma...este Cd não é dirigido SOMENTE a este público, porque em alguns momentos o disco é até "alegrinho" como na faixa MUSIC, aqui presente em um remix do grupo Groove Armada.
É um disco tranquilo, mas não é chato. Ele abre e fecha com Madonna lendo poemas. Mostra um lado da cantora pouco explorado até mesmo para canções como DEEPER AND DEEPER e DON´T TELL ME, onde o arranjo foi totalmente desconstruido.
É curioso e vale a pena!!

Aqui o set list do CD:

1) BITTERSWEET ( Chooped Out Choppra Mix)
2) RAY OF LIGHT ( Ambient Edit)
3) HAS TO BE
4) PARADISE
5) SECRET ( Dens 54 Deep Remix)
6) I WANT YOU ( Dens 54 Densapella )
7) FROZEN ( Stereo MC´S Mix )
8) TO HAVE AND NOT TO HOLD
9) I´LL REMEMBER ( Orbit Mix)
10) NOTHING FAILS ( Slow Vocal Mix )
11) MUSIC ( Groove Armada 12" mix)
12) NOTHING REALLY MATTERS ( Kruder & Dorfmeister vocal edit)
13) BEDTIME STORY ( Cookie Mix)
14) DON´T TELL ME ( Victor Calderone Sensory Edit)
15) DEEPER AND DEEPER ( Funky´s Groove On Mix)
16) WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( Stephane Poumpongnac Remix)
17) IF YOU FORGET ME ( Taxi Ride Mix)

Bom, o link de onde baixei este Cd não continha a contracapa do mesmo, então não tive como posta-la, obviamente. Mas a capa está ai, e eu particularmente adoro. É um click bem "viajado" de Regan Cameron, cujo ensaio serviu para o tourbook da Drowned World Tour e também para a capa da coletânea GHV2. Basta clicar e salvar em seu pc.

PS: Alguns links daqui do blog talvez necessitem ser copiados e colados no navegador, okay? e se algum visitante tiver sugestões, fique a vontade.

Aqui o link pra baixar o cd completo:
http://www.4shared.com/file/79633170/368046c/My_Paradise__The_Lounge_Album_.html?dirPwdVerified=30d15567


Enjoy it!


UPTADE: Acabei de descobrir a fonte do cd, rsrs
OBRIGADO ao New Madonna Music, por disponibilizar o link!!

Um comentário: