Ta ai uma coisa que eu adoro e acho as vezes bem interessante, muito antes mesmo de virar moda.

Grosseiramente falando, MASH UP é quando se usa o instrumental de uma música e o vocal de outra. Pra visualizar melhor, lembrem da performance de VOGUE na Sticky & Sweet Tour, onde ela usa como base o instrumental de 4 MINUTES.

Então..na rede se acha muito mash up, mas poucos são realmente muito bons. Eu tenho um bocado destes bem bacanas em meu pc, e resolvi fazer um cd com os treze melhores. Por isso o nome ROUND 13, que também faz alusão a fase boxeadora, recentemente vivida por Maddie, em HARD CANDY.

Então, aqui você vai encontar coisas muito loucas, como por exemplo a fusão de RAY OF LIGHT com a música tema de Flashdance, WHAT A FEELING e também uma mescla de Garbage e Madonna em 4 MINUTES. Há também coisas menos contrastantes como MATERIAL GIRL, que usa a base de HEY MICKEY, da Toni Basil ( e que a Xuxa regravou em seu segundo lp).



Modéstia a parte este é um cd muito bom, que promete virar item de colecionador ( !!!) justamente por ser tão legal, rsrs.

Na capa, ela, M-Dolla, a boxeadora enfrentando todos os ritmos ( e vencendo, claro!)

VALE A PENA !!

Aqui o link para baixar:

http://www.4shared.com/file/81144544/f01cb3b0/round13.html?dirPwdVerified=47e8374d

Essa é a terceira coletanea exclusiva postada aqui. Mas tem muito mais coisas legais preparadas. Fora as releituras dos albuns de carreira. LIKE A PRAYER e EROTICA, já estão finalizados e estão na agulha pra sair!! É só ficar de olho!!

Grande abraço!!