quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Boas Vindas!!!


Olá!!!

Vou tentar resumir o motivo da criação deste blog.
Eu sou fotografo há dois anos e fã de Madonna há dezenove, desde os meus 8 anos pra ser mais exato!! Então, posso dizer que sou um fã veterano não é mesmo? Sendo assim, Madonna é uma ENORME influência em minha vida.
Desde que começei a trabalhar com fotogarfia, pincelei inspirações em Madonna em muitos trabalhos. Mas ano passado, resolvi escancarar essa paixão pela rainha do pop de vez e começei a desenvolver o projeto MADONNA TWENTY5, que seria tão ambicioso quanto a própria Madonna.
O MADONNA TWENTY5 começou simplesmente como uma coleção de CD´S reinventados, onde eu montei alguns albuns e singles da Diva com versões alternativas das canções originais. A principio eu não pretendia usar versões muito desconstruídas, porque sei que logo elas estariam fadadas ao cansaço. Então procurei versões similares as originais, e tomei cuidado, como fã de fazer Cd´s atemporais, porque não? Ambicioso eu né?
Mas não parei por ai...
Paralelo a isso, pus em prática um sonho profissional e lançei o meu novo portifólio fotográfico TODO inspirado em Madonna e suas personas. Selecionei algumas fases bem distintas e recriei as clássicas poses de Madonna, como as das capas de LIKE A VIRGIN, TRUE BLUE, RAY OF LIGHT e HARD CANDY, entre outras coisas. O resultado das fotos me surpreendeu muito. Não que eu não acreditasse no meu trabalho, mas até agora recebi 100 % de comentáriso positivos, o que me deixa muito feliz óbviamente!
Além dos Cd´s e do Portifólio, juntamente com uma amiga decidi fazer uma grande festa pra promover o lançamento destes ensaios fotográficos. Pra animar essa festa, acabamos criando também a BORDERLINE, uma banda cover fora do comum, já que não dispõe de uma loira nos vocais e tendemos a refazer os arranjos das músicas , vestindo-as com uma pegada mais hard-rock, sem deixar de ser dançante!! Tanto a festa como a exposição e a banda foram um sucesso. A Borderline tem tocado em grandes eventos e atraido um publico bem diversificado e fiel.

## CD´S + PORTIFÓLIO FOTOGRÁFICO + EXPOSIÇÃO + BANDA COVER + FESTA + BLOG ##

Então, eu pensei em usar este blog como forma de divulgar as midias deste projeto...inclusive para download dos CD´S recriados por mim. E é pra isso que ele existe!! Espero que curtam o projeto e tenham paciencia , porque aos poucos eu vou atualizando aqui com mais material relacionados a tia Maddie e ao meu projeto, o MADONNA TWENTY5.

Enjoy It!

Alessandro Sagatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário