segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

LIKE A PRAYER 2008





ESSA é minha música favorita da Madonna. O clipe também é o meu favorito, o single idem e o álbum eu costumo dizer que foi "o disco que mudou a minha vida". Comprei o vinil de LIKE A PRAYER em 1989 mesmo, ano que ele foi lançado. De lá pra cá, meu amor só aumentou.

Então vocês podem imaginar que o tempo e o carinho desperdiçado a compor esta versão nova pra LIKE A PRAYER foi bem maior. Mas valeu a pena, porque este single ficou bem bacana e a capa também ficou lindona, fala sério, rsrs

LIKE A PRAYER foi a primeira música da Madonna a receber várias versões em remix. Antes dela, tudo era Extended, Dub ou Instrumental. No máximo o singles vinahm com 3 versões. O de LIKE A PRAYER tinha sete.

Para esta versão decidi usar OITO versões de LIKE A PRAYER nos mais variados estilos.




A versão "12" Club Mix" é a versão que inspirou o arranjo desta música para a Blond Ambition Tour. Há também versões totalmente desconstruidas e muuuuito boas, como a "Scrumsfrog" e a "Danny Wild remix" . Por fim há uma versão a capella e um Dub curioso por conter um riff de guitarra de ninguém mais , niguém menos do que Prince!

Como voces veem , ficou Do C*****o!!

Aqui as versões originais da capa do single de LIKE A PRAYER:


Eu tenho essa versão acima do single em vinil. Comprei ele em 1990.

Esta outra aqui também é capa oficial, mas um pouco menos conhecida, mas tem uma foto linda, que eu adoro e inclusive, usei pra compor a minha versão de capa:










E aqui o link pra baixar:
http://www.4shared.com/file/80149796/fc25abd6/prayersingle2008.html?dirPwdVerified=8bc11ab6


bjos e até a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário