quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ACID ROCK



Já falei que possivelmente posso postar coisas legais que eu acho na Net por aqui. É o caso de RAY OF LIGHT - MIXED UP/ COLLECTOR´S EDITION, MY PARADISE e agora deste ACID ROCK.

Me interessei por este cd depois que vi um video no You Tube com a versão de GIVE IT 2 ME contida nele. Como eu tenho uma banda de rock cover da Madonna, tentei baixar ele de todo jeito pra ter algumas inspirações pros arranjos. Daí cheguei em um site que tinha esse disco pra Download.

ACID ROCK, consiste em um cd com remixes de Madonna em versões rock. Pra falar a verdade eu esperava coisa melhor. Algumas versãoes não combinam e parecem ter sido usadas só pra complementar o Cd mesmo. Mas há coisas bem interessantes como a já citada GIVE IT 2 ME, MUSIC, DIE ANOTHER DAY também ficou muito show e uma deliciosa nova versão para DON´T TELL ME. SECRET também é bem legal.

Então, esse cd é pra´queles que AMAM a Madonna empunhando a guitarra!! Eu teria mexido no set list e eu ia postar esse disco com as interferencias feitas por mim, mas resolvi postar o cd in natura, como peguei lá no site, porque afinal, é um item de colecionador não é mesmo??

Eu também teria caprichado mais na Art Work:




Mas baixem porque é bem legal. O link vem logo abaixo:

http://www.4shared.com/file/81864696/f4351020/Acid_Rock.html?dirPwdVerified=9d381644


Vou dedicar este post a minha banda, a BORDERLINE, porque pra eles, nada é mais rock do que a Madonna!!



Fonte: Madonna Nature

Um comentário: