quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

RAY OF LIGHT MIXED UP - Collectors Edition



Bom, este é mais um achado da Madonna na net...

Há algum tempo eu li que alguns fãs buscavam desesperadamente este CD/ Bootleg para fazer Download. E lógico que tanto frenesi me causou curiosidade e fui também atrás desta reliquia.
O fato é que, na minha humilde opinião, este CD deve ser tão procurado por simplesmente ser mais uma versão de RAY OF LIGHT, a grande obra prima de Madonna, que de tão "grande obra prima" eu ainda nem tentei recriar, rs.
O RAY OF LIGHT original, lançado em 1998 foi o album mais elogiado e premiado de Madonna e com certeza é um divisor de águas em sua carreira. O primor dos arranjos e o cuidado quase artesanal de cada faixa fazem com que este disco seja o meu cd favorito de Madonna e com certeza de muitos fãs também!

Nesta versão MIXED UP, o criador do Cd pecou em alguns pontos e acertou em outros.

O primeiro erro é a grande repetição de músicas que mais fazem este cd um Ep do que um Album. As 12 faixas são na verdade 6 músicas que se multiplicam. Por exemplo: FROZEN aparece 3 vezes, RAY OF LIGHT aparece também 3, DROWNED WORLD aparece somente uma vez. Já NOTHING REALLY MATTERS e THE POWER OF GOODBYE aparecem duas vezes. Como bonus , temos uma versão do B-Side HAS TO BE.

Outro erro é a má escolha de algumas versões. Eu realmente não consigo acreditar que ele tenha gostado das versões escolhidas paar THE POWER OF GOODBYE ( tem uma delas em que a batida e o vocal parecem fora de sincronia, credo!)

O resto é bom, muito bom!
As versões de RAY OF LIGHT e NOTHING REALLY MATTERS, são matadoras, principalmente se voce gosta de batidão, rs. Tem também um arranjo mais rock pra ROL, bem bacana!!

Uma curiosidade: No fim do cd há uma faixa onde Madonna fala de todas as faixas do cd. é interessante ouvir a versão da dona do negócio sobre seu proprio negócio!

Mas vale bem a pena se baixar, o cd é bom, é dançante é corajoso.

Ah, eu também teria escolhido outras fotos pra capa,não que eu não goste desse ensaio! Rsrs.

Aqui está a contracapa:



Aqui o link para baixar o Cd:

http://www.4shared.com/file/79721354/69824407/RAY_OF_LIGHT_MIXED_UP_COLLECTOR_EDITION.html?dirPwdVerified=f5426e41




Infelizmente não sei onde consegui o link pra baixar este disco. Fiz isso há muito tempo e nem pensava em fazer blog nem nada, rsrs!!!

LEMBRANDO : Este cd não foi criado por mim. Eu ainda estou finalizando a minha versão TWENTY5 para Ray Of Light! Então, fiquem de olho!!!

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário