sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O QUE VEM POR AÍ....



Bom, eu recebo todos os dias um monte de recados em meu orkut elogiando o meu trabalho aqui no blog. Na verdade esse trabalho vem sendo feito há um ano, mas só agora lancei esse blog como forma de disponibilizar o material que criei para o público. Isso envolve os ensaios fotográficos, os Cd´s e singles também.

Então, todo Fim de Semana, dedicarei um post aos 'próximos lançamentos' do TWENTY5 & MORE. Assim, todos ficam antenados e acompanham o blog na expectativa do material de interesse.

Então lá vai a lista:

* Mais um video com o ensaio fotográfico feito por mim deve ser lançado. Desta vez as fotos remetem à fase TRUE BLUE e a modelo é novamente a lindissima Danie Dalle, que também fez o ensaio fotográfico para Justify My Love;

* Estreará também uma nova sessão: ENTREVISTAS
Sempre trazendo pessoas que desenvolvem algum trabalho relacionado a Madonna.

* Vamos ter VIDEOS para Download também. Coisas que eu tenho aqui no PC. Algumas são bem batidinhas, mas vira e mexe tem alguém procurando.

* Singles para RESCUE ME, KEEP IT TOGETHER, BURNING UP, RAIN, HEARTBEAT, DRESS YOU UP e HOLLYWOOD, entre outros já estão finalizados e devem ser os próximos a aprecer por aqui. É só aguardar!

*Novas coletãneas estão montadas, e tem pra todos os gostos: Tributos, album com remixes, versões em formato rock e lounge também estão saindo do forno!

* Depois das reedições de MADONNA, LIKE A VIRGIN, TRUE BLUE, YOU CAN DANCE e LIKE A PRAYER, o polemico album EROTICA deve aparecer por aqui em versão exclusiva do TWENTY5 & MORE

Então uma coisa é certa: tem muita coisa boa por vir, então, fiquem de olho aqui no TWENTY5 & MORE. Não deixem de participar do blog: COMENTEM SUGIRAM, RECLAMEM - mas reclamem pouco - KKKKK!
Pretendo atender todos dentro do possivel!


Um abração!!
Alessandro Sagatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário