sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

FIRST ALBUM - remixed edition



Cronologicamente este deveria ser o primeiro post, pois ele trata do primeiro album de Madonna.

Lançado em 1983, MADONNA ou THE FIRST ALBUM como também é conhecido, possui um repertório com grande potencial para remixagens e reinvenções.
Todas as canções possuem versões legais pra se ouvir, e umas são tão boas que até hoje fazem a galera dançar!

Pra montar esta Twenty5 Edition, eu a principio pensei em montar um disco TODO dance, assim como o original. O problema é que muito batidão acaba cansando e normalmente estes remixes são bem longos, o que torna o disco ainda mais maçante!!

Então achei um meio termo entre versões "clássicas" - aquelas mais próximas as originais ( não necessariamente versões "extended" ou 12""), versões alternativas - aquelas que modificam bem o arranjo, mas sem ser necessariamente dance, e versões Club.

Eu tive muita dúvida na hora de fechar esse set list, mas acho que valeu muito a pena. Eu adoro ouvir este CD. AMO a versão Club de 'THINK OF ME" e a de "EVERYBODY" também. Mas como sou fã de rock, curto mesmo as versões escolhidas para "BURNING UP" e "BORDERLINE".

Bom, como todo fã sabe, MADONNA, recebeu em 1985 uma nova prensagem, um novo titulo e uma nova capa. Ele agora se chamaria THE FIRST ALBUM e acpa era colorida. Então para quem gosta desta versão, eu também recriei a capa alternativa.





Aqui a capa originai:







Aqui a contra capa que criei:





E finalmente aqui, o link para baixar o cd:

http://www.4shared.com/file/79645180/13bb9b6f/first_album_remixed_2008.html?dirPwdVerified=82c4748



Bem, é isso!! Prometo tentar ser mais sucinto, kkkkkk!!!

Bjos galera e bom divertimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário