domingo, 18 de janeiro de 2009

LUCKY STAR 2009




Mais um clássico dos anos 80 aparece por aqui pelo TWENTY5 & MORE. Desta vez quem dá as caras por aqui é LUCKY STAR, quarto single do primeiro album "MADONNA".

LUCKY STAR fez bastante sucesso nos anos 80 e foi a grande surpresa da Confessions Tour, em 2006 onde Stuart Price fez um remix usando samples de HUNG UP. O arranjo caiu no gosto do público e quem não gostava de Lucky Star, passou a gostar. Eu sempre gostei e me divertia procurando remixes legais desta música para compor esta nova versão do single.



Evitei usar versões próximas a original. Me prendi em usar versões extremamente dançantes, mas eu não queria fazer com que o arranjo original sumisse totalmente. O sintetizador e a repetição de teclado são as marcas desta cançaõ. E eu não queria deixar de ter a marca de LUCKY STAR nesta versão 2009 do single. Resolvi também incluir a versão em estúdio usada na Confessions Tour, fechando então, um tipo de ciclo.


Para a capa, decidi usar mesma tipografia no letreiro e fotos de mesmo ensaio que a capa oficial. Mas sem a moldura de televisão, porque acho isso muito datado, rsrs. Mas na época deveria ser legal! Mesmo assim, tentei dar uma cara 80´s pra este single!
Esta é a capa original, de 1983:



Aqui o link p baixar:

http://www.4shared.com/file/81122765/1c829fb6/LUCKY_STAR_2009.html?dirPwdVerified=82c4748

Hoje estou super generoso, portanto vou postar bastante coisa legal por aqui...fiquem de olho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário