terça-feira, 20 de janeiro de 2009

HISTORY 2009



Hoje vou ter uma dia ultra cheio, portanto não sei se vou ter muito tempo pra postar muitas coisas hoje. Pra compensar vou postar uma coisa MUITO BOA!!

HISTORY é uma das muitas músicas que ficaram de fora do maravilhoso CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. E é um dos melhores B-Sides da Madonna que se tem conhecimento. A música é fantástica e poderia muito bem ter sido lançada como single inclusive.

A primeira vez que ouvi falar em HISTORY foi numa comunidade do orkut e diziam algo sobre não ser a versão 'oficial' que viria sair como B-side do single JUMP. Então eu ouvi aquela maravilha e fiquei imaginando como mais maravilhosa seria a versão oficial. Então saiu o single de JUMP e a versão era, pasmem, mais fraca do que a que eu tina ouvido antes. E com isso todos os fãs concordam! Então, resolvi incluir as duas versões tanto a versão da ICON, como a versão FULL B-SIDE. Comparem e tirem as conclusões. E também concordem que esses remixes são TUDO!



Para a capa, obviamnente, fotos não aproveitadas da sessão de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, que todo mundo conhece e AMA!


Aqui o link para baixar:

http://www.4shared.com/file/81544742/816a80fd/HISTORY.html?dirPwdVerified=9d381644


Um super abraço e até já!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário