Demorou, mas até que enfim, postei uma baladinha aqui né? As coisas andavam muito agitadas, então, vamos dar uma acalmada nos ânimos com este single.

TAKE A BOW foi o segundo single retirado de BEDTIME STORIES, album de 1994. Foi essa música também que "limpou a barra" de Madonna com o público e criticos. A música é super doce e romântica e acabava quase que de vez com a persona de EROTICA, fazendo com que outra ótica se voltasse para sua música.

Neste single vocês vão encontrar versões de estilos variados, mas desta vez o foco não é na dança, exceto pela faixa 4, o THUNDERPUSS CLUB MIX, que é um batidão só. A versão feita pelo Dj DENS 54 é muito sexy e traz uma atmosfera totalmente nova a música. Nem mesmo o excesso de vocoders ( efeito que deixa a voz metalizada - como em NOBODYS PERFECT do album MUSIC) torna a versão chata. E é uma ótima versão pra se abrir o single, porque já começa com uma linda a capella de Madonna. As versões INDASOUL e SILKY SOUL, são bem lentinhas também , mas tem batidas graves mais fortes. O single ficou bem lindinho. Uma graça mesmo. Vale a pena.



As vezes eu não entendo o porque de algumas capas de single da Madonna. Eu adoro a capa de TAKE A BOW oficial. Mas porque usar uma foto do video de SECRET se o video de TAB tem um screenshot tão lindo??




Bom, baixem mais este e chamem alguém pra ouvir com vocês:

http://www.4shared.com/file/81844318/a75f26a4/TAKE_A_BOW.html?dirPwdVerified=9d381644


Um abraço a todos e se der volto mais tarde com mais surpresas!