Tenho uma historinha com AMERICAN PIE...

Em 2000, Madonna fez um fime chamado "The Next Best Thing", no Brasil "Sobrou Pra Voce", lembro de ter assistido esse filme no cinema e tempos depois assisti-lo em casa com dois grandes amigos, Aninha e Marcelo. Quem viu o filme sabe que ele trata de dois amigos e de como a relação deles muda de acordo com certos interesses, no caso deles, a guarda do filho que eles teem juntos depois de uma noitada de biritagem, rsrs.

Assim que eu e meus amigos terminamos de ver o filme, paramos e começamos a pensar em nossa relação de amizade. Até onde nós iriamos como amigos. Exatamente depois do filme, nós começamos a nos abrir um com o outro e vimos que tinhamos muitas escondidas para pessoas que se julgavam melhores amigos! E com isso nossa amizade e amor cresceram e continuamos juntos apesar da distancia do Marcelo e das minhas ocupações e das de Aninha.

Então aos meus amigos - " The two man that I admire at most", dedico este post com o single que selou nossa amizade "A long, long time ago..." pra sempre. É uma música fofinha , mas com remixes poderosos e que transformaram totalmente essa música em verdadeiras máquinas dançantes. Não há como ficar parado ouvindo essas versões. Exceto pelo remix "JB´S" que é downtempo e portanto bem lentinho, mas bem interessante.




Para a capa, usei uma foto do mesmo ensaio da capa original e uma arte bem clean. Confira a capa original abaixo:



E pensar que um filme tido como bobo marcaria minha vida para sempre...


Aninha e Marcelo, este só poderia ser o post de voces...

Baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/81844306/59fc3ae2/AMERICAN_PIE.html?dirPwdVerified=9d381644

Até mais tarde!