sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BORDERLINE - Os filhos sergipanos de Madonna!



A banda Borderline surgiu com a proposta de apresentar de uma forma diferente, o repertório daquela cuja carreira sempre apontou pra uma única direção: PRA CIMA! Ladies and gentlemen: MADONNA!

Na verdade, a Borderline não é uma banda cover propriamente dita, já que tem a proposta de recriar os hits da rainha do pop, e não simplesmente IMITAR a Madonna, que é uma artista única.

A idéia da banda surgiu quando eu decidi lançar meu novo portifólio totalmente inspirado em Madonna e precisava de uma banda que fizesse covers da estrela pop, o que não existia em Aracaju. Então fui recrutando integrantes para formar a Borderline.
A maior parte dos 7 integrantes vem de
formação Heavy Metal, o que me fez querer dar uma pegada mais rock às canções pop de Madonna, sem esquecer do balanço dançante desses hits! Isso foi um desafio para os guitarristas Andreo e Kilmer, para o baixista Rafael e para a baterista Mônica. O tecladista Victor Hugo entrou um pouco depois e foi ele que começou a inserir caracteristicas mais pops aos arranjos rock da Borderline. E então, depois de escolhidos os músicos, faltava a "voz" da banda. Tinha que ser uma garota com caracteristicas unicas em sua voz e que tivesse afinidade com o repertorio de Madonna. Eis que apareceu Tamara que superou todas as expectativas. Algum tempo depois, a backing vocal Aluska aderiu ao projeto com o barco já beeem adiantado!

O show de estreia foi mudando aos poucos. Primeiro seria um pocket show com apenas 6 musicas. Depois aumentou para 10, depois para 14, depois para 20 e hoje já tem 25 musicas ou mais, que são alternadas a depender do tipo de sh
ow. No dia do lançamento, a Borderline fez sucesso perante a uma casa LOTADA, fato que fez a atenção de muita gente do meio se voltar para a banda e contratá-la para shows!
Em um de seus shows, a Borderline contou com a participação mais do que especial de VERONICA PIRES, e foi um delirio!! Voce pode conferir um trecho dessa apresentação no fim deste post!!

Aqui, a vocalista Tamara e Veronica Pires juntas no camarim:


A Borderline é única no seu formato e tem a atitude e o som perfeito pra agitar a sua festa! Confira um trecho da performance dos meninos no video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=DYQUre1sMfQ





Nenhum comentário:

Postar um comentário