sábado, 10 de janeiro de 2009

JUSTIFY MY LOVE - By Alessandro Sagatto



O grande bacana do MADONNA TWENTY5 são os ensaios fotográficos feitos inspirados na Madonna e em suas várias facetas.
Fazer estes ensaios foi justamente o meu mote pra desenvolver o projeto todo. Ver a ótima receptividade do público as fotos foi também muito importante. E voces devem imaginar que não foi fácil, caracterizar e reproduzir coisastão marcantes...
Eu tive que decidir entre tantas fases, quais seriam mais representativas. No fim, selecionei 7 fases, entre 1984 e 2008. Logicamente muitas fases bem bacanas ficaram de fora, mas acho que as escolhidas representam bem a nossa rainha Madonna!
O primeiro dos ensaios que fiz foi o inspirado no video de JUSTIFY MY LOVE. Tive que ter muito cuidado pra não extrapolar na sensualidade e o ensaio acabar indo por outro caminho. Acho que o resultado final foi chique, sexy e bem madonnico.

Os modelos deste ensaio são Danie Dalle ( lindissima e ficou bem parecida com a Madonna) e Leandro Acipreste, no papel do amante.

Confiram no video abaixo o ensaio completo. A edição do video foi feita pela minah querida amiga, Dayse Andrade.




Aos poucos eu vou mostrando todos os ensaios! Mantenham seus olhos aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário