terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MUSIC 2008




E como se pode ver, QUASE TODOS os albuns de Madonna já tem posts referentes aqui no blog.
Um dos que ainda faltam é MUSIC, album de 2000, que foi um grande sucesso, levando Madonna de novo ao topo das paradas de sucesso.

O primeiro single e faixa título é incrivel! Uma música que desde que foi lançada é onipresente nas turnês e apresentações de Madonna por ai. MUSIC foi remixada já trocentas vezes e é muito fácil achar versões bem bacanas por ai.

Assim como fiz com VOGUE, o single de MUSIC passeia por varias fases e possui uma gama bem extensa de estilos,mas tudo feito pra dançar. Dois dos remixes foram usados em turnês da Madonna: "Music Inferno" na Confessions Tour e "Fedde Le Grand" na Sticky & Sweet. Pra mim o ponto alto do single é a versão feita pelo Guru Josh Project, mas não há, em hipótese alguma, versões ruins neste cd!





A capa foi feita baseada na capa original com uma foto do mesmo ensaio, só que na edição feita por mim, recebeu um "adesivo" avisando que está é a "Edição 2008" do single!!

Aqui, a lindissima capa orginal ( na minah opinião, a era MUSIC, foi a fase que mais teve capas de
single bonitas):





E aqui o link para baixar o cd:

http://www.4shared.com/file/80019415/ac0f92e8/MUSIC_2008.html?dirPwdVerified=b3ecc9c0


PS:Eu queria antes de me despedir dedicar este post a uma pessoa que eu não conheço pessoalmente, mas que faz um trabalho que eu admiro muito. É algo semelhante ao que faço aqui. E é alguém que, sem nem saber, me encorajou a fazer este blog, mesmo tendo riscos de ter material deletado por denuncias como fizeram com ele. Com certeza ainda vou produzir algo com o material que ele disponibiliza pra todos! Inco Muller, este post é seu viu? Parabens pelo trabalho !!! Ah e conte comigo e com o Twenty5 and More sempre que precisar também!!


Bjão galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário