domingo, 25 de janeiro de 2009

EASY RIDE 2009



O ábum AMERICAN LIFE de 2003, foi massacrado pelos pseudo-cults que acham que um album politizado não combina com Madonna. Mas há um certo erro em classificar o album de politico, já que na maioria das faixas Madonna fala dela mesma, de sua familia e de suas idéias. E é aí onde entra a política. Só AMERICAN LIFE, I´M SO STUPID e NOBODY KNOWS ME são abertamente canções políticas. O álbum é muito bom se você for ouvi-lo com mais carinho... e láááá no fim você vai encontrar esta música: EASY RIDE.

EASY RIDE apesar de ter remixes oficiais, não virou single. Madonna simplesmente cedeu suas capellas dessa canção pra Tracy Young remixar ( tããão bondosa) e colocar em seu album de remixes DANCE CULTURE.

O resultado não poderia ser melhor: o remix ficou poderoso e deu ainda mais luz á linda canção de AMERICAN LIFE. O arranjo ficou super bacana e os fãs adoraram. Neste single , inclui três remixes de Tracy Young para EASY RIDE, uma versão extended da original, e mais duas surpresas: a versão demo e uma linda versão instrumental, praticamente toda no piano. Realmente muito linda e emotiva.



Então, se voce como eu adora EASY RIDE não deixe de baixar este single, EXCLUSIVO daqui do TWENTY5 & MORE!

http://www.4shared.com/file/82335633/55c30e6e/EASY_RIDE.html?dirPwdVerified=9d381644



Bjo galera! Até já...Hoje tem mais postagens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário