Esse é mais um post "com dedicatória" daqui do Blog.

Meu amigo Rafael Bittar me cobrou vááárias vezes por este post. SPOTLIGHT é uam de suas músicas favoritas e minha também. Por isso quis fazer um post todo especial, porque achei que Madonna não deu atenção especial a SPOTLIGHT, única música inédita da coletânea de Remixes YOU CAN DANCE, lançada em 1988.

O single era bem pobrinho e ainda por cima , só saiu no Japão. Então decidi honrar a existencia de SPOTLIGHT, dando a ela um single melhorzinho, rsrs. Só que é difícil achar versões bem bacanas dessa música. Todas eram muito parecidas com a original. Então peguei a nata da nata desses remixes e cofeccionei o single. Já de cara a gente ouve uma versão totalmente nova de Spotlight feita magnificamente pelo Dj Dens 54. A versão Donny´s Shining Bright Mix é uma versão melhorada e ( mais) animada da original - Especial para os oitentistas ( como o Rafa). No remix seguinte a coisa muda totalmente. Mas pra mim a melhor versão é a Birds Remix, pois ficou ainda mais dançante. De boa, o single ficou muuuuito bom. Bacana mesmo. E de quebra ainda temos uma rarissima versão Dub e a também rara versão edit que saiu na edição em Vinil de YCD. Vai pensar ainda se vai baixar???



Uma curiosidade: SPOTLIGHT era a música tema dos desfiles do BICHO COMEU, griffe infantil lançada pela Xuxa no final da década de 80. E como a música fez muito sucesso no Japão acabou sendo coverizada por uma cantora de lá chamada Maricel Soriano. Assim...a versão dela é ... ENGRAÇADA. Vejam a performance super-fechação dela no videozinho abaixo. Pra que tantos bailarinos?? E o figurino? TUDO A VER . Kkkkk!!! Tentem não achar tosco, kkkkk


http://br.youtube.com/watch?v=J9mEJ6lt1jw

( Não sei se vou conseguir incorporar o video aqui, portanto, acho que vamos ter que colar na barra de navegação!)


Aqui a capa do single Original:



Aqui o link para baixar a minha versão do single:

http://www.4shared.com/account/file/82773916/57b96454/SPOTLIGHT_2008.html


Bem, Rafa foi por isso que eu pedi pra você entrar sem falta no blog hoje. Espero que não se decepcione com o resultado final do single e que tenah compensado o fato de eu não ter dedicado o post de I KNOW IT pra voce, kkkkkk. Adoro vc filhão!!

PS: Rafael é um amigo meu que adora lados B e músicas obscuras da Madonna.