terça-feira, 20 de janeiro de 2009

INTO THE GROOVE 2009



Hoje eu tô a fim de "DESTRUIR" este blog, rsrs
Começando a semana muito bem. Como podemos ver, ontem fiz 5 postagens e hoje já postei um single que é MARA, e além do mais de uma música que não foi lançada oficialmente!
E com esse post agora eu quero mesmo é que as energias sejam as MELHORES possiveis!!

INTO THE GROOVE é daquelas faixas tipo" I will always Love forever and ever" da Madonna. É um verdadeiro arrasa quarteirão e consegue ser imortal. Não tem quem resista aos seus solos de teclado e refrão convidativo!

Este single em versão Twenty5 é simplesmente fantástico!! Todas as versões são maravilhosas, mas como sempre, irei dar destaques a algumas delas. Começando pela melhor de todas na minha opinião: SIDECHAINS REMIX, é simplesmente...sem comentários! Ouçam e vejam se estou mentindo ou exagerando. Outra muito bacana também é a NEPHEW´S PET SHOP MIX que tem vocais dos Pet Shop Boys. Outra muito boa e interessante pela forma como fizeram o arranjo vocal é o mash up com WOW da Kylie Minogue. Show de bola!



Este single foi o primeiro que desenvolvi com o formato COMEMORATIVE EDITION, que passeia por várias versões de ITG até os dias de hoje. Então não tem como não gostar. Por ser uma edição comemorativa, resolvi usar uam foto atual porém que me transmitisse a sensação que INTO THE GROOVE passa: Movimento, suor, energia... Resolvi não usar fotos de "Procura-se Susan..." porque acho-as muito datadas e acho que ITG sobreviveu e se imortalizou independente do filme ( que eu adoro).
Aqui a simpática capa oficial de INTO THE GROOVE, de 1985:




E aqui o link para voces se jogarem horrores!

http://www.4shared.com/file/79732744/58455bc4/ITG_Comemorative.html?dirPwdVerified=a204d41c


Espero mesmo que gostem! Um grande beijo!

PS: ELENILSON ( Playlist ´M), muito obrigaod por divulgar meu trabalho an comunidade, espero poder continuar contando com voce!! Ah, deixe o link do seu blog aqui , pra galera conhecer tb!! Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário