segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DEEPER AND DEEPER 2009




O segundo single retirado de EROTICA, parecia querer "acalmar" um pouco as coisas, tendo um conteúdo lírico menos polêmico do que a faixa título, DEEPER AND DEEPER no entanto não conseguiu desviar a atenção de todo o sexo que Madonna exalava naquele período.

Porém, diferentemente de Erotica, DEEPER AND DEEPER era muito mais apelativamente dançante do que o primeiro single. Trazia um pouco de VOGUE e INTO THE GROOVE, vinha com um balanço meio Disco, e com uma letra bem mais sentimental. Com certeza é uma das músicas "de pista" da Madonna favorita entre os fãs.

Por isto mesmo, esta versão se foca na dança. E mostra como DEEPER é perfeita e casa bem com os mais variados ritmos. Há a levada clássica nas versões David´s Klub Mix e Shep´s Deep Makeover Mix, há também um batidão na versão do Thunderpuss, uma coisa dance mais experimental na versão Kurwa Vocalizer ( que eu AMO!) e há também coisas mais intimistas nas duas faixas.




Para a capa, mais uma vez usei lay-out próximo ao original, só que usei a fonte do nome da Madonna no nome da canção e vice-versa. Compare aqui com a capa original, de 1992:





Modéstia a parte ficou um single muuuito bom. Um dos melhores que já recriei:

http://www.4shared.com/file/80296012/10b9550b/deeper_and_deeper_2008.html?dirPwdVerified=c907dce7


Calma que não acabou não... Tem mais coisas vindo ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário