HEARTBEAT é minha música favorita de HARD CANDY, mesmo antes de eu ouvi-la.

Como assim??

Bom, todas as reviews que eu lia sobre HC falavam muito bem dessa música e descreviam HEARTBEAT como algo meio anos 80, e só isso já me deixou bastante curioso. Outra vez li que em alguns momentos, HEARTBEAT se assemelhava com "Promiscuous" da Nelly Furtado, música que eu ADORO. Obviamente isso me fez criar uam expectativa muito grande em torno da música.

Graças a Deus que não me frustrei, porque HEARTBEAT é uma delicia. Realmente é uma pena que não vire single pois é muitissimo comercial e apelativa. A única decepção com essa música, além dessa de não ter virado single, é que sua performance na S&S Tour foi meio...hummm...morna. Mas menos mal. Pior seria se Madonna não cantasse HEARTBEAT ao vivo.

Muitos remixes pipocaram na Net, mas eu prezei pelos que mantinham "a cara" da faixa original. Remixes sutis, alguns com veia retro como é o caso do REMEMBER THE PAST REMIX e do Mash up com HEART dos PET SHOP BOYS. Mas o grande destaque pra mim vai para o remix THE WORKIN´BITCHES. Bem bacana mesmo. Também gosto muito do JJOTA REMIX.



Escolhi usar pra capa, mais das fotos que vazaram recentemente na Net. Vendo essas fotos, realmente não entendo o motivo de Madonna ter escolhido as fotos que escolheu para a arte final de HC. Aliás, quem entende???


Para baixar, clique no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/83002953/f251d5a6/HEARTBEAT.html?dirPwdVerified=9d381644



Espero que gostem e que tenha compensado a falta de single oficial para HEARTBEAT.
Vejo vocês mais tarde!!


PS: Ninguém faz pedidos aqui?? Ou eu terei que adivinha-los??
kkkkkk