quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SKY FITS HEAVEN 2009




Logo que comprei meu Cd RAY OF LIGHT,uma música que caiu em minhas graças foi SKY FITS HEAVEN. Eu lembro que o tipo de batida techno que SFH tem normalmente em raves, era somente instrumental, e poucas vezes se ouvia vocal nesse tipo de batida. Então vem Madonna com uma letra inteira e uma letra cheia de sentimento. Não poderia ser melhor.

SKY FITS HEAVEN foi lado b do single de Drowned World/ Substitute for Love, mas os remixes eram tão bons que todo mundo acabou lamentando o fato dessa música não ter tido single próprio. Mas a lamentação já pode acabar, porque aqui no TWENTY5 & MORE, SFH ganha um single próprio e super-vitamninado, contendo as versões oficiais dos remixes feitas pelos Dj´s Sasha e Victor Calderone. Vocês vão ver a força maior ainda dessa música depois desses remixes. De bonus uma versão brasileira de FROZEN e que acabou não entrando no single feita por mim. DOUBLE IN FACE BRAZIL VOCAL MIX é um remix atualissimo e super pulsante.



Para a capa usei uma das fotos que mais adoro dessa fase, clicada por Mario Testino, em 1998. LINDA, LEVE, SOLTA...ILUMINADA!


Aqui o link para Download:

http://www.4shared.com/file/82469200/7fdda4bb/SKY_FITS_HEAVEN.html?dirPwdVerified=9d381644

Agora quero ver comentários viu?? Rsrsr, ABRAÇÃO!!

2 comentários:

  1. Negao, q capa linda!!
    Olha , entra no Orkut e ensina ao Mauricio a colcoar as paradas no meu blog.
    Quero q o meu fique tao chique quanto esse espaço aqui!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O álbum Ray Of Light é o nº1 na minha lista de melhor trabalho da Madonna. SFH é uma das pérolas que também nós temos uma versão pra single. Adoramos seu trabalho!

    ResponderExcluir