quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

RARITIES -Demos, B-Sides and Unrealeased Tracks / Vol. 1



Atendendo a pedidos, mais uam coletânea de material raro da Madonna aqui no Twenty5 & More.

RARITIES é a sequencia natural de THE LOST TAPES, pois compreende o periodo entre 1982 e 1994. Contém faixas dos mais variados tipos, desde faixas conhecidas em versões diferentes das que estão nos cd´s, coisas nunca lançadas e alguns B-sides.

Há milhões de faixas entre essas, e que eu não pus nesta coletânea porque quis priorizar a qualidade de áudio das músicas. Por exemplo: A demo de PHYSICAL ATTRACTION está numa qualidade surpreendente, mas você vê que é realmente uma versão inacabada, pois faltam alguns elementos visíveis. Mas nem por isso a versão demo deixa de ser legal. O mesmo ocorre com a demo de LIVE TO TELL. Dizem as lendas que LIVE TO TELL foi gravada num único take, sendo este portanto o registro puro da emoção usada por Madonna nessa canção. Outra raridade é a versão de BURNING UP, na época que o The First Album saiu em cd, a versão de BURNING UP era diferente da contida no vinil, e esta versão nunca saiu em nenhum outro material da Madonna. SPOTLIGHT segue o mesmo caso de BU. Outras demos deste CD são as de Erotica ( "YOU THRILL ME"), LOVE WON´T WAIT, que ficou de fora do BEDTIME STORIES e a curiosa SHAKE YOUR HEAD, cujos vocais de Madonna foram gravados em 1981, mas a faixa que aparece aqui foi feita em 1992 com um remix do grupo WAS NOT WAS.

AIN´T NO BIG DEAL, seria a faixa que lançaria Madonna no mercado, mas foi arquivada em favor de EVERYBODY. CRIMES OF PASSION também é uma das faixas não usadas no primeiro disco de Madonna. O resto das faixas se refere a material não usado em albuns ou lados B. Há também faixas em que Madonna aparece como convidada. é o caso de SIDEWALK TALK e JUST A DREAM.





Se voce gostou de LOST TAPES, vai amar este volume. Porque se no primeiro cd Madonna ainda não tinha uma personalidade musical definida, neste ela mostra como faz o melhor pop do planeta.

Então, divirtam-se ouvindo mais esta exclusiva coletânea do TWENTY5 & MORE!
Para baixar, clique no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/80036062/58807a66/volume_um.html?dirPwdVerified=5edaa370

Abração e até daqui a pouco. Ainda tenho mais coisinhas pra voces!!

PS: NINGUÉM COMENTA AQUI NÃO É??? rsrrs

4 comentários:

  1. Que fofa a versão de Physical Attaction que tem nesse disco!
    PS: Capa mara!

    ResponderExcluir
  2. Descobri vc a pouco, estou incrivelmente maravilhado por tudo q vc tem aqui, depois comento mais.
    Sobre esse Bside, é tuuudddoooo de bom, amei as duas primeiras musicas, tem uma levada de Holiday.

    ResponderExcluir
  3. Link está quebrado. Please fix It!

    ResponderExcluir
  4. link inválidoooooo :/

    ResponderExcluir