sábado, 31 de janeiro de 2009

RAIN 2009



Sem dúvida o disco EROTICA rendeu ótimas músicas 9 e muitas injustiçadas0. RAIN está definitivamente entre as músicas mais lindas cantadas pela Madonna. O engraçado é que RAIN é uma linda e "iluminada' balada romântica, no meio de toda "sujeira" de EROTICA.
Justamente por isso acho que RAIN foi tão bem criticada. Além da leveza da canção, totalmente avessa a controvérsia que seu album de origem causou, RAIN é cheia de sentimento e a voz de Madonna soa límpida e clara.

É difícil confeccionar singles pra músicas românticas, pois muitas vezes, versões Club não funcionam muito bem com canções de amor. Portanto prezei por arranjos mais Soft, como é o caso da REMIX EDIT ( linda!) muito próxima da original, mas com bastante elementos a mais, a PORCELAIN EDIT que traz elementos da música Porcelain do Moby e a MAGICAL CHILD REMIX, que quem baixou a versão remixada do album EROTICA conhece.

Pra quem gosta de dançar tem a versão feita pelos responsáveis pelos remixes BIRDS - normalmente são muito bons- e o batidão eletrônico oficial feito por RAZOR & GUIDO que tem somente 14 minutos (!!!)



Como RAIN tem um dos vídeos mais lindos de toda videografia da Madonna, resolvi usar cenas desse video para confeccionar a capa. Eu simplesmente não entendi mesmo a capa original do single!! Madonnaaaa?? Alo-oow??



Ainda bem que saiu uma versão alternativa da capa de RAIN, muito melhor do que a primeira:



Aqui o link para download do single:

http://www.4shared.com/file/81864713/4d440490/RAIN.html?dirPwdVerified=9d381644


Volto já já , guenta ai!

Um comentário: