sábado, 10 de janeiro de 2009

PHYSICAL ATTRACTION / I KNOW IT



Ta aí uma grande surpresa!

Mais uma música bacana que acabou sendo não lançada em single. Exceto por ser lado B do single de "Burning Up", láááá em 83!

PHYSICALL ATTRACTION está no primeiro album de Madonna e até onde sei é bem mais antiga do que isso. Pelo menos em 1981, Madonna já tinha composto DEMOS desta canção.
A versão conhecida desta música é um delicioso convite a dança e pra variar tem um groove envolvente e sensual. Os Backing Vocals também são marcas registradas dessa música.

Para a edição TWENTY5 do single, procurei como sempre versões que preservassem o espirito original da música. Nem mesmo a versão MIXMAN MIKE MOLECULAR MIX ( nossa!!! quantos M´S!!!) perde o groove delicioso de Physical Attraction.

I KNOW IT aparece aí por sugestão ( e pedido) de um amigo, Rafael, que costuma seeempre AMAR as músicas mais alternativas, então digamos que o "lado B" é em homenagem a ele. Mas I KNOW IT é também uma música bem bacana! Todas as versões dessa músicas incluidas nesse single mantém a essencia original da versão do LP de 1983.

Pra satisfazer ao Rafa, criei uma capa alternativa para este single,mantendo basicamente a mesma arte usada para PHYSICALL ATTRACTION, só que transformando I KNOW IT em lado A para quem preferir:



Recentemente descobri que PHYSICAL ATTRACTION é a música favorita de um de meus melhores amigos, Cristiano. Então gostaria de dedicar esse post a ele, e agradecer por todo carinho, amizade e apoio que recebo dele sempre.


Aqui as duas versões de contracapa:



Para baixar, clique aqui:

http://www.4shared.com/file/79965810/463efa1c/physicall_attraction.html?dirPwdVerified=5a12d490


Até o próximo post!!
=)

Um comentário:

  1. uiaaaaaaaaaaa!!!

    \o/

    adoooooooooooro essa música!

    it's a chemical reaction!

    ResponderExcluir