quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

OVER AND OVER 2009



Mais uma das músicas da linha "Deveria ter sido single mas não foi", OVER AND OVER é uma das melhores faixas do álbum LIKE A VIRGIN de 1984 e quem é fã concorda em gênero, número e grau!

Apesar do forte apelo comercial da canção, a Warner não deu chance da música ganhar um single físico. Mesmo assim, muitas rádios tocavam a faixa o que fez dela um sucesso em alguns países incluindo o Brasil, que foi o único país ( de que eu tenho noticia) que ganhou um single promo( ainda que não oficial - porque não está na lista de singles de Madonna) para ser tocado nas rádios.

OVER AND OVER só foi performada uma vez em turnes, durante a VIRGIN TOUR, de 1985 e foi relançada em 1988 para a coletanea YOU CAN DANCE. Então, compensando essa injustiça, resolvi criar um single para ela.






As versões mantém o espirito pop e urgente da música e não excluem o espirito original de seu arranjo. De quebra, como "b-side do b-side" uma versão ótima de STAY.

Este post é um pedido atendido do Michel, que queria muito a versão Dub de OVER AND OVER, incluida neste single.

Então agora é só baixar e curtir:

http://www.4shared.com/file/80700607/5f34069/Over_and_Over.html?dirPwdVerified=61de04b5

Abraçãooooo!!!

Um comentário:

  1. E aí meu guri =]
    Valeu pelo single. Eu queria apenas uma faixa e ganhei um single inteiro hehehehe isso é que é ser atendido de maneira completa e surpreendente ;)
    Brigadão pelas músicas. To baixando e guardarei com carinho, ok.
    E parabéns pelo ótimo blog. :)

    ResponderExcluir