terça-feira, 13 de janeiro de 2009

THE LOST MADONNA TAPES



A-há!! Por essa nem eu mesmo esperava!!

Não se trata de re-invenção, remix ou coisa do tipo. Se trata de reliquia!
O Twenty5&More orgulhosamente apresenta THE LOST MADONNA TAPES, uma coletânea com algumas das músicas feitas e gravadas por Madonna antes da fama, ou seja antes de 1982.




Essas gravações mostram claramente a busca de Madonna por um estilo musical próprio. E a partir delas notamos a evolução vocal e musical de Madonna. Algumas músicas aqui aparecem em versões primárias de grandes hits, como é o caso de BURNING UP e EVERYBODY, lançadas em 1983 no álbum Madonna com roupagem totalmente diferente.

Incrivelmente conseguimos captar a emoção na voz da artista já em faixas como estas. O carisma está presentes em músicas como I WANT YOU e LOVE ON THE RUN. Ás vezes, Madonna tenta soar como Chryssie Hynde dos Pretenders, como é o caso de LAUGH TO KEEP FROM CRYING. No fim do disco voce pode ouvir Madonna conversando com um ex-namorado músico e falando sobre algumas faixas.

Estas são peças de colecionador e além de curiosas são músicas bem legais. é um achado do inicio da batalha pelo estrelato do maior ídolo pop de todos os tempos! Vale a pena! Até as fotos que usei pra confeccionar a capa são raridades!!

Quero deixar bem claro que procurei usar somente as melhores gravações disponiveis em meus arquivos, mas devido à época e condições em que foram gravadas, não esperem algo com qualidade de audio 100%. Mas acreditem, o material NÃO É RUIM!

Um abraço e boa viagem!

UPDATE: O link que eu tinha postado, misteriosamente estava dando erro, então, resolvi tirar o link e tentar consertar o erro. Volto já e espero já ter solucionado o problema!

UPDATE 2: AGORA SIIIIIIIIM!! Link devidamente corrigido!!

http://www.4shared.com/file/80513751/f2385c7b/lost_tapes.html?dirPwdVerified=5edaa370

3 comentários:

  1. só coisa boa nesse blog heim rapaz!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nuss Ale muiito boom nuus adorei essa pré-everbody *-* muito bom e a resolução da capa está muito booa :)

    ResponderExcluir
  3. Tem como vc repostar essa relíquia???
    Vlw

    ResponderExcluir