segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

KEEP IT TOGETHER 2009



KEEP I TOGETHER foi o sexto single retirado do disco LIKE A PRAYER. É uma cançaõ que merece toda a admiração que os fãs possuem por ela. Super bem elaborada, dançante e ao mesmo tempo carregada de emoção, pois a letra fala da relação de nós mesmos com nossa família. No disco, ela vem logo depois de OH FATHER, como se quisesse dizer: "Pronto, já exorcizei meus demônios, agora preciso agradecer e dizer que nossa família é TUDO!"
Eu adoro KEEP IT TOGETHER. Lembro de sua performance na Blond Ambition Tour, encerrando o show. E decidi trazer também este single para a versão 2009.

Todas as versões Club que eu tinha de KIT eram péssimas, porque praticamente só faziam acelerar o peech da canção e pronto. Mas os remixes meio Jazzy que eu tenho são ótimos e foi neles que eu resolvi me concentrar. Destaque para a versão 12" Extended Mix, que apesar de ser uma versão próxima da versão original, consegue ser melhor ainda. Resolvi arrumar as versões como se elas fossem ligadas uma a outra. Eu via como o final de uma combinava com o início da outra e vice-versa. De bonus , uma ótima Dub de EXPRESS YOURSELF




Eu gosto da capa original de KIT, mas acho que sou o único. Kkkkk Então resolvi usar fotos do mesmo ensaio e tipografia idêntica ao original:



Então, sem mais demora, baixem mais este clássico imbatível de Madonna:

http://www.4shared.com/file/82476582/394660fc/KEEP_IT_TOGETHER.html?dirPwdVerified=9d381644

Ahhh, não deixem de passar por aqui mais tarde...tem Album reeditado pra aparecer por aqui...

2 comentários: