segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

FROZEN 2008





Outra clássicissima!!

Para compor esta versão do single de FROZEN, primeiro ( e magnifico) single retirado do album ( igualmente magnifico) RAY OF LIGHT, decidi "suavizar" as coisas, utilizando alguns remixes bem "slow" como o que abre o single "James David Mix" e o que encerra " Musette Demo Edit". A versão feita pelos Stereo MC´S é oficial e teve até clipe lançado que eu me lembro, passava bastante na MTV.

Porém, FROZEN, é uma música que com toda 'espiritualidade" que possui, permite ainda que os remixers, abusem da criatividade e façam versões dançantes maravilhosas desta balada.

A versão de Victor Calderone é uma das mais conhecidas dos fãs e aparece aqui na versão edit. já o remix : "Da Preacher 7" " contém samplers de "Papa Don´t Preach". Pra encerrar, a versão dance-tribal de frozen "Arenna Tribal Mix"




A capa oficial de FROZEN é linda, e mais uma vez eu mantive o estilo original usando fotos do mesmo ensaio. Mas desta vez eu não fiz absolutamente nada, a não ser recortar a foto e digitar o texto. Isso porque a fot já era muuuto linda e não precisava de garndes ajustes!

Esta é a capa original, de 1998:




Aqui o link pra baixar o cd e curtir o remake "Twenty5" de FROZEN:


http://www.4shared.com/file/80196272/c3f3544d/Frozen_2008.html?dirPwdVerified=f5426e41

Bjão e até o próximo post, ou seja, ja-já!!

Um comentário: