sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BURNING UP 2009



Eu não sei mesmo definir se BURNING UP ou se BORDERLINE é a minha música favorita do primeiro disco de Madonna.

Eu lembro que eu fiquei um pouco surpreso com a "forma" de BURNING UP, porque venhamos e convenhamos, ela é a ovelha negra do FIRST ALBUM. Ou melhor , a "ovelha branca". Se você reparar, BURNING UP é a música menos black de todo o Lp, com as suas guitarrinhas rock e seus sintetizadores pop. Então, já por esse diferencial ela chama atenção. No mais, BU é uma música porreta de boa!

Eu adoro o seu clipezinho tosco e também amei ver a Madonna tocando BU ao vivo na Re-Invention Tour depois de tantos anos esquecida!! Eu gosto tanto dessa música que bati o pé pra que minha banda tocasse BURNING UP nos shows e hoje , ela virou a música favorita da banda Borderline.



Pra este single resolvi usar remixes que seguissem a linha do album. Mas não inclui a versão original no tracklist. Para substitui-la, talvez o mais perto dela que se ouve nesse single é a RUNNIN´UP A FEVER MIX, remix bem antiguinho mas que eu adoro! Outra boa surpresa é a versão LUIN´S BRIMSTONE MIX , que de alguma forma me lembra o estilo da cantora Duffy. Uma delicia de versão. Acho mesmo que vocês vão se acabar com a YEAH YEAH YEAHS MIX, com uma levada mais rock. Mas sem medo, o single é totalmente SHOW!

Sinceramente não curto muito a capa original. Então segui os conselhos de meu amigo Rafael e mudei totalmente a arte da capa. Me influenciei na tipografia da capa do primeiro disco e usei uma foto que pra mim sempre teve BURNING UP "escrito na testa", não é mesmo? rsrs Fala sério se a minha capinha não dá de dez a zero nessa dai de baixo?




Bom, chega de conversa! Baixem o single e incendeiem a pista!

http://www.4shared.com/file/83299313/c73d10f/BURNING_UP_2009.html?dirPwdVerified=9d381644

Gente, até amanha...hoje quase não consigo postar por causa de tanto trabalho!
Missão cumprida, vou descansar!
Beijão!

3 comentários:

  1. Diga meu pai, presentinho pra vc:
    http://madonnawayoflife.skyrock.com/

    Esse site tem um monte de fotos (de boa qualidade) para vc fazer capinhas.

    Fale com Mauricio sobre o meu blog. Nao esqueça!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa capa que vc fez é sensacional!
    Mil vezes melhor do que a original

    ResponderExcluir
  3. estoy intentando bajarlos gracais por el aporte by

    ResponderExcluir