sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BEDTIME STORY 2009




Na minha opinião, BEDTIME STORY, de 1994, foi a música que deu o primeiro passo de Madonan em direção ao trabalho que desenvolveria em RAY OF LIGHT, de 1998.

Com atmosfera viajante e hipnótica, a principio , BEDTIME STORY causou um misto de estranhamento e encantamento no público. Os fãs tradicionais entederam a mensagem de Madonna, mas muita gente retorceu o nariz. O clip da canção, altamnete conceitual também fez muita gente se perguntar " O que Madonna estava fazendo??"

Escrita em parceria com Bjork, BS é o primeiro flerte aberto de Madonna e a música eletronica. Para os DJ´s esse era um prato cheio!! Esta versão que criei do single prova isso.

Esse single traz duas das minhas versões favoritas desta música: a que Madonna apresentou no Brit Awards em 1995 e a que foi usada no backdrop na ReInvention Tour, de 2004. E de bonus uma versão ótima de SANCTUARY.




Para a capa, decidi trazer a atmosfera viajante da musica usando fotos retiradas do video de BEDTIME STORY, fugindo um pouco do conceito da capa original abaixo.




Aqui está o link para baixar:
http://www.4shared.com/file/80881194/31ed226e/bedtime_story_2009.html?dirPwdVerified=fdcfcb2d

2 comentários: