domingo, 18 de janeiro de 2009

BEAT GOES ON - Twenty5 Edition



Foi andando na esteira de novidades sobre Madonna que resolvi montar este single e antecipar o lançamento aqui no Blog!

BEAT GOES ON é uma ótima música tirada de HARD CANDY e disputou com MILES AWAY pela posição de terceiro single do último disco de Madonna. Perdeu. Mas aqui não! BEAT GOES ON foi a primeira música a vazar do então fetal album HARD CANDY. O vazamento ocorreu em 207 e muitos fãs logo de cara se amarraram a canção que antes tinha um THE no nome e se chamava "THE BEAT GOES ON". Esta versão foi TOTALMENTE mudada e teve um rap by Kanye West inserido em seu novo arranjo e letra. Muitos fãs gostaram ainda mais dessa nova versão, mas muitos lamentaram o descarte da versão Demo.

Então pensando nisso, resolvi montar este single que possui as DUAS versões - Album e Demo - e mais dois remixes para cada uam delas. Na minah opinião, o remix JUNIOR RYDEN MIX, consegue ser ainda melhor do que a versão Album, e a versão Loves Light aponta para um outro caminho, também bastante interessante. Já os remixes da versão Demo são verdadeiros "bate-cabelo" e com certeza vão deixar sua festa ainda mais alegre e dançante.



Para a capa escolhi fotos recentemente vazadas e que seriam usadas na arte de HARD CANDY mas foram descartadas por Madonna. Eu escolhi este ensaio porque achei bastante agressivo e imponente , assim como prega o conceito do album. Madonna também está bem bonita, apesar do figurino mal escolhido! Rsrsr. Mas calma! Eu gosto dessas fotos, e em breve disponibilizo aqui para Download.

Enquanto isso, baixem o single e divirtam-se!

http://www.4shared.com/file/81217479/f883a4c9/beat_goes_on.html?dirPwdVerified=9d381644

Um comentário:

  1. Arrasou sensacional como tudo o que vem de nossa digníssima diva, porém o que seria dela sem as remixagens ma-ra-vi-lho-sas feitas por essa gente atinada...amei...um luxo!!
    Bjs Faby!

    ResponderExcluir