quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AMERICAN PIE 2009



Tenho uma historinha com AMERICAN PIE...

Em 2000, Madonna fez um fime chamado "The Next Best Thing", no Brasil "Sobrou Pra Voce", lembro de ter assistido esse filme no cinema e tempos depois assisti-lo em casa com dois grandes amigos, Aninha e Marcelo. Quem viu o filme sabe que ele trata de dois amigos e de como a relação deles muda de acordo com certos interesses, no caso deles, a guarda do filho que eles teem juntos depois de uma noitada de biritagem, rsrs.

Assim que eu e meus amigos terminamos de ver o filme, paramos e começamos a pensar em nossa relação de amizade. Até onde nós iriamos como amigos. Exatamente depois do filme, nós começamos a nos abrir um com o outro e vimos que tinhamos muitas escondidas para pessoas que se julgavam melhores amigos! E com isso nossa amizade e amor cresceram e continuamos juntos apesar da distancia do Marcelo e das minhas ocupações e das de Aninha.

Então aos meus amigos - " The two man that I admire at most", dedico este post com o single que selou nossa amizade "A long, long time ago..." pra sempre. É uma música fofinha , mas com remixes poderosos e que transformaram totalmente essa música em verdadeiras máquinas dançantes. Não há como ficar parado ouvindo essas versões. Exceto pelo remix "JB´S" que é downtempo e portanto bem lentinho, mas bem interessante.




Para a capa, usei uma foto do mesmo ensaio da capa original e uma arte bem clean. Confira a capa original abaixo:



E pensar que um filme tido como bobo marcaria minha vida para sempre...


Aninha e Marcelo, este só poderia ser o post de voces...

Baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/81844306/59fc3ae2/AMERICAN_PIE.html?dirPwdVerified=9d381644

Até mais tarde!

Um comentário:

  1. eu to passado com essa historia, tomara que vc nao conte mais sobre..... ui

    ResponderExcluir