domingo, 14 de março de 2010

WHO´S THAT GIRL TOUR -Live in Tokyo



Esses Japoneses são muuuuito metidos hein? Rsrs

A impressão que eu tenho é em relação a Madonna eles sempre tem a melhor fatia do bolo. Os Cd´s delas vem com faixas bônus, b-sides e etc... e no caso desse show, o da turnê WHO´S THAT GIRL eles tiveram uma gravação exclusiva, em Tokyo.

O show foi apresentado na TV Japonesa em 1988 como um especial da Mitsubishi e com o nome de DREAMS COME TRUE e acabou virando um Laser Disc. Até Tourbook exclusivo eles tiveram!Eu não assisti ao show do Japão inteiro, mas pelo que vi, achei o show muito bom e pelo menos nesse show a platéia está mais alegrinha do que no show da Blond Ambition Tour em Oklahoma.



Para baixar o áudio do show completo CLIQUE AQUI

Gracias al blog ME & MADONNA

Um comentário:

  1. e ooooooooooootimo esse show,1ºpq ela ta mais bonita q no da italia,e e show e todo completo,o da italia e recortado de 2 ediçoes,pessimo,qando vi detestei!o do japan e melhor,inteiro sem montagens!e alem disso,eu tenho o dvd desse show,um amigo foi p sampa e axou numa loja la a algum tempo atras e nem sabia q tnha ele em dvd ja!lindo cm capa e tudo!copiei p mim looooooooooooogico!abraços!assista ele,e joia!genki deska tokioooo!

    ResponderExcluir