quarta-feira, 10 de março de 2010

THE VIRGIN TOUR - Live From California ( Soundboard)



Uma palavra pra descrever este item: RARIDADE!

Um raríssimo show da THE VIRGIN TOUR gravado em Universal City, California, em abril de 1985 diretamente da mesa de som! Isso mesmo!! Esses arquivos se comparam a aqueles que vazaram da mesa de som durante a STICKY & SWEET TOUR em 2008.

Além de ser um material raro ( na verdade um verdadeiro tesouro), outra vantagem em cima deste disco é que possui o áudio do show completo, incluindo BURNING UP, BORDERLINE e ANGEL. A única desvantagem é que o shwo tá gravado numa única faixa, mas o que é isso comparado ao prazer de ter algo tão raro em mãos.



Eu me pergunto: como um arquivo tão antigo está tão bem conservado. E como apareceu somente agora mais de 20 anos depois! Vai saber!

Baixe clicando AQUI

Boa quarta pra todos!

3 comentários:

  1. Ai, Alê...
    Você não sabe como eu fico feliz quando vejo alguma coisa da Turnê Virgin aqui!
    Ainda mais na semana do meu aniversário;
    É um verdadeiro presente.
    Minha era preferida da Madonna sempre.

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Parabéns pelo blog.
    Tem como repostar esse audio? Não existe mais megaupload.
    Obrigado :D

    ResponderExcluir
  3. ai amigo,,,concerta please,,,nao ta pegando!
    sou eu,,,valter,,,abraço!

    ResponderExcluir