quarta-feira, 17 de março de 2010

THE GIRLIE SHOW - Live in Fukuoka, Japan



Mais um excelente registro da turnê THE GIRLIE SHOW, pra gente desassociar um pouco do registro da Auatrália, que é o que estamos acostumados a ouvir, já que virou Dvd.

Sempre acho os shows no Japão um pouco mais frios...acho o público meio paradão... mas a Madonna sempre reserva ótimos momentos para os shows do Japão. Vejam só: Com a WHO´S THAT GIRL TOUR em 1987 rolou até registro exclusivo e comercializado. Com a BLOND AMBITION em 1990 também. Em 2006 com a CONFESSIONS TOUR, Madonna reservou até uma mudança inusitada no visual usando uma peruca chanel loira. Com este THE GIRLIE SHOW a garantia de um ótimo momento é indubitável.



O show está completo e vale muito a pena mesmo baixar.

Para baixar, CLIQUE AQUI

Os comentários tão ficando cada vez mais escassos aqui hein?

PS: As fotos de Madonna usando o figurino em EROTICA nesse show são as imagens mais marcantes pra mim. Eu tava doido pra usar essa foto em alguma arte para arquivos do THE GIRLIE SHOW.

6 comentários:

  1. maravilhosa girlie showwwww!huhuh!adoroooo esse show!primeiro pq eu estava la,amassado e empurrado no rio em 93!parabens esse audio e tudoooooo!bjos valter!

    ResponderExcluir
  2. girlie show é incrível e seu blog é incrível <3 obrigado por existir !

    ResponderExcluir
  3. can you re upload??? please thank you

    ResponderExcluir
  4. can you re upload??? please thank you

    ResponderExcluir
  5. Ola teria como repostar o arquivo o link esta inexistente .... adoro o blog parabens

    ResponderExcluir