sábado, 20 de março de 2010

CELEBRATION Vs MILES AWAY (Codemix)



Para comemorar o lançamento do dvd da STICKY & SWEET TOUR o meu amigo visagista e Dj Mauricio Code preparou um ótimo aperitivo.

Trata-se de um remix de CELEBRATION mas usando como base o arranjo de MILES AWAY, e deu muito certo. Code sobre mesclar as duas músicas de maneira exata e garantiu mais uma obra prima pra coleção de todo fã. Curiosamente, vi esse remix divulgado no orkut hoje, provavelmente no mesmo instante que o Code o disponibilizou, porque assim que eu vi, fui baixar e não tinha nenhum Download. Ou seja, devo ter sido o primeiro, rsrs

Para que CELEBRATION vs MILES AWAY (Codemix) não fosse lançado sozinho, decidi acrescentar mais dois remixes também feitos pelo Code. Um para CELEBRATION, chamado DRAGTRASH MIX e é simplesmente maravilhoso. O outro remix é para mim o melhor remix de MILES AWAY embora eu saiba que o Code não goste muito e talvez nem tenha finalizado ele. Mesmo assim eu adoro!

CELEBRATION vs MILES AWAY
CELEBRATION ( Dragtrash Code Mix)
MILES AWAY ( A Thousand Mix)



É ou não é um excelente aperitivo?

Parabéns Code meu amigo. E pense naquela proposta que te fiz hein?

Aaaah e hoje, 21 de março, falando em CELEBRATION, é um dia de festa pra nós fãs...e não é só por causa dos 20 anos de VOGUE ou por causa da proximidade do lançamento do Dvd... aguardem a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário