quinta-feira, 18 de março de 2010

RAIN -Samuel Ritual Mix



Postzinho de leve pra terminar a noite de modo amis relax...

O Inco como sempre nos reserva grandes presentes e já está preparando mais um. Trata-se de uam coletânea do Dj Samuel, que segue um estilo mais misterioso e Chill Out, mas não necessariamente lento.

O cd que o Inco tá preparando faz parte do projeto HEY MR. DJ e como forma de preparar os fãs de Madonna pro disco ele postou em seu blog um remix do Samuel para RAIN que ficou de fora da seleção final da coletânea. Como ele não poderia deixar esta faixa totalmente de fora ele resolveu lançar a faixa separadamente. Eu que não sou bobo aproveitei pra fazer o mesmo, mas acrescentei um Plus, p deixar a coisa com uma cara mais Twenty5More.

Junto ao SAMUEL RITUAL MIX temos mais um remix de RAIN, o NEW PORCELAIN MIX e um outro para I´LL REMEMBER-MEMORY LOSS MIX, fechando assim um singlezinho somente com remixes by Dj Samuel.

RAIN - SAMUEL RITUAL MIX
RAIN - SAMUEL NEW PORCELAIN MIX
I´LL REMEMBER - SAMUEL MEMORY LOSS MIX



Para a capa, uma brincadeira acidental. Na hora de enquadrar e cortar a foto, notei uam semelhança com a foto da capa de TRUE BLUE, então, meio q me inspirei na capa desse álbum pra criar a capa desse mini-single. Notaram a semelhança? Rsrs

Agora é só esperar pra ver o disco todo dedicado ao DJ Samuel feito pelo Inco.

2 comentários:

  1. Caraca!!!!
    Muito boa a sacada com a capa de True Blue!
    Adorei.
    A foto da contra capa tbm esta linda

    ResponderExcluir
  2. Bem, tudo sobre Madonna me interessa, e RAIN é minha música e video favoritos EVER.Eu vou confessar algo. EStudo design de moda e numa matéria mais descontraída do meio textil, chamada Identidade Visual, resolvi fazer o trabalho que vocês já desenvolvem há algum tempo. Mas comecei no ano retrasado, reunindo músicas, fotos, fontes e montando capinhas novas. Todas as que faço, são também pro formato CD slim, mas inteiriças. Algumas ficaram bem parecidas com os trabalhos que vi aqui. Mais hora, menos hora, quem sabe a gente não troca figurinhas?
    Um grande abraço
    Rochester

    ResponderExcluir