sexta-feira, 12 de março de 2010

FEELS LIKE A PRAYER



No fim desse mês teremos em mãos o Dvd da STICKY & SWEET TOUR que virá com um cd ao vivo. Já é a terceira vez que Madonna lança um DVD e um Cd juntos, como foi com I´M GOING TO TELL YOU A SECRET e com THE CONFESSIONS TOUR.

Para promover o lançamento deste material , Madonna decidiu lançar ( ou melhor, relançar) um single aos moldes do que fez com JUMP para a CT. Desta vez a música escolhida é LIKE A PRAYER que para mim é sem dúvida o melhor momento do show, não só por ser a minha música favorita, mas também pelo fato do arranjo usado no show ser simplesmente incrível.

Um single com remix oficial foi lançado com o mesmo arranjo do show mas não com o vocal de Madonna. O remix é oficial e chama-se MECK feat. DINO - FEELS LIKE A PRAYER. O remix é muito bom, mas seria melhor se fosse com a voz da Madonna. Eis que AKASHA resolveu fazer um trabalho excepcional de remix e usou a voz de Madonna sobre a base instrumental de FEELS LIKE A PRAYER. Ficou FANTÁSTICO

Isso me deu a maior empolgação para lançar um single para essa versão aqui no blog. Todos estes remixes tem inspiração na versão do show e ainda temos 2 remixes de Meck feat. Dino. Para completar uma capa exclusiva na qual usei referências as duas fases da canção: a primeira em 1989 e a atual na S&S Tour.



Os remixes:

AKASHA´S MADONNA´S VOCAL MIX
DAN´S M FEELS LIKE HOME MIX
MECK FEAT. DINO - FEELS LIKE A PRAYER CLUB MIX 2010
MECK FEAT. DINO - FEELS LIKE A PRAYER RADIO EDIT
LIVE FROM STICKY & SWEET TOUR
STICKY & SWEET TOUR STUDIO REMASTERED VERSION

O blog X-tatic lançou o remix feito por Akasha com uma capa inspirada no single original de LIKE A PRAYER. Confira abaixo.



Boa sexta pra todos e por favor comentem!! Esta postagem é um ÓTIMO motivo pra se fazer isso!

Um comentário:

  1. não consigo baixar nenhuma muúsica nesse post 'feels like a prayer'. Eu estou tentando baixar o AKASHA´S MADONNA´S VOCAL MIX, o STICKY & SWEET TOUR STUDIO REMASTERED VERSION e o LIVE FROM STICKY & SWEET TOUR. Por favor coloque novos diferentes links.

    ResponderExcluir