quarta-feira, 31 de março de 2010
HIGH SOCIETY
Quando Madonna começou a dar os primeiros passos em sua carreira como cantora um nome foi muito importante para tanto. Camille Barbone.
Camille foi responsável pelas primeiras gravações de qualidade feitas pela futura rainha do pop. Ela trabalhava numa empresa chamada Gotham Management e conseguiu que Madonna gravasse suas demos e levasse até as gravadoras maiores. Na fita da Gotham haviam quatro músicas: Get Up, Love On The Run, Take Me ( I want You) e High Society.
As músicas soam como as referências artísticas de Madonna na época: Chryssie HYnde, Pat Benatar, Debbie Harry... ou seja: rock. Dizem que não era bem o que Madonna queria fazer, mas era o que Camille e a Gotham achavam que estouraria. Como todos sabemos, quando Madonna adotou a vertente dance foi que sua carreira realmente começou. Mas não se pode dizer que Camille foi uma pessoa qualquer na vida de Madonna já que a ajudou bastante no início. Porém Camille diz que Madonna a abandonou quando conseguiu o que queria e considera a cantora uma traíra! Madonna nunca falou sobre o assunto.
Enfim, o fato é que as quatro demos produzidas por Barbone são bem legais, e de longe são as melhores da fase early de Madonna. Neste single temos três versões de HIGH SOCIETY e como lado B a versão final da fofa LOVE ON THE RUN.
HIGH SOCIETY
ORIGINAL
EDIT
JET SET DISCO MIX
LOVE ON THE RUN
PS: Quando falo que essas quatro faixas são de longe as melhores, me refiro ao quesito qualidade de gravaçã. Há muitas músicas perdidas da Madonna que são legais, incluindo algumas desta early era.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Down, down, down no HIGH SOCIETY...
ResponderExcluirNão conhecia essa música.
É legal, já essa Love On The Rnn...
Ô musica sem nexo, a gente não sabe se é pop, rock, reggae.
Estranha
PS:Adorei a capa. Ta meio Gretchen hehe
Leo tem como postar o High Society (Jetset Disco Mix)? está indisponivel
ResponderExcluir