quarta-feira, 24 de março de 2010

[OFF} ALE SAGATTO - Portifólio Março/2010



Pra quem não sabe eu sou fotgráfo e produtor. Produzo editoriais, campanhas publicitárias e bandas musicais, bem como alguns eventos aqui na minha cidade. Tenho feito isso desde o final de 2006 e graças a Deus tem dado certo e meu trabalho tem sido reconhecido aqui e até mesmo em alguns outros estados. Ano passado lancei o portifólio Madonna Twenty5 que dividiu as águas de meu trabalho sem dúvida.

A Internet foi um grande responsável da minha divulgação. Pois bem, como todos os visitantes do blog perceberam que passei um tempo afastado daqui, eu também sumi de Orkut, Msn e etc. Durante esse tempo muita gente que se atualizava sobre meus trabalhos achou que eu estivesse parado, mas foi o período que mais trabalhei, então acabei produzindo muuuuuita coisa bacana!

Ontem atualizei meus Orkuts com alguns destes trabalhos desse período. Como tem muita coisa eu acabei dividindo a seleção pra que a visualização não ficasse cansativa. As primeiras quinze imagens já estão no meu álbum e queria muito que vocês visitassem e conhecessem esse outro ladpo meu, e podem ficar a vontade pra visitar álbuns mais antigos bem como o já citado Madonna Twenty5.

Fiquei feliz com a resposta do pessoal, acreditem que foi bem mais rápida do que a resposta aqui no blog...

Confiram visitando meu álbum AQUI.

Sintam-se a vontade para adicionar e acompanhar as atualizações no Orkut também.

Um abraço!
Alessandro Sagatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário