domingo, 21 de março de 2010

Parabéns HOLIDAY SHARE!


Hoje o blog HOLIDAY SHARE, comandado pelo meu grande amigo Inco Muller completa um ano de vida! Isso mesmo! Rapidinho né?

Vou tentar resumir a minha relação com o Inco Muller. Sempre via no orkut ótimas postagens feitas pelo Inco e através destas baixei muitos remixes e raridades da Madonna. Quando lancei o meu projeto MADONNA TWENTY5 - O PORTIFÓLIO, o sucesso foi tanto que logo o Inco me adicionou no orkut, acredito que para divulgar o trabalho dele também. Não lembro muito bem, mas acho que precisei de um material que ele tinha e fui até ele para pedir. Desde então nos tornamos amigos. Quando inaugurei o blog fiz questão de agradecer as pessoas que me inspiraram a fazer o blog e lá estava o nome do Inco na lista. Até dediquei o post do single de MUSIC a ele aleatoreamente. Nem amizade com ele eu tinah na época. Fiz mais por gratidão mesmo. Tempos depois, eu mesmo incentivei o Inco a abrir um Blog pra ele e então surgiu o HOLIDAY SHARE, um dos maiores acervos de Madonna na Internet.

Assim como eu estive, o Inco está meio sumido, mas sempre que pode atualiza o HS sempre com grandes materiais e hoje, infelizmente ele não vai poder comemorar conosco o primeiro ano de seu blog. Mas acreditem, se ele está preparando uma festa e teve que adiá-la é porque a festa vai ser MUITO boa!

Parabéns ao HOLIDAY SHARE e longa vida a esta verdadeira fonte do tesouro pra nós fãs. E Inco, eu sou seu fã além de amigo e me sinto muito honrado em compartilhar idéias e projetos com você. Volte logo, mas tenha seu tempo. A gente sabe que você não vai nos decepcionar! Obrigado pela amizade e carinho sempre, pela paciência em me escutar e principalmente por acreditar em mim e em meu trabalho.

Hoje, as postagens serão trazidas do Blog do Inco, dois grandes projetos exclusivos de lá. Confiram.

Um abraço

Alessandro Sagatto
Webmaster Twenty5&More

Nenhum comentário:

Postar um comentário