segunda-feira, 22 de março de 2010

EVERYBODY ( Re-Edition )



Eu não acredito que tenha alguém aqui que não conheça EVERYBODY, primeiro single da carreira de Madonna, lançado em 1982. A música é um verdadeiro clássico e foi responsável pelo caminho ao estrelato trilhado por Madonna.

Esta é uma postagem especial, pois trata-se do relançamento do single de EVERYBODY lançado aqui na primeira semana de vida do blog. Quando lancei o single, eu tinha na cabeça a idéia de atualizar os singles para os anos 2000, então tanto os remixes como as capas tinham fotos recentes mas que remetessem de alguma forma ao single em questão. Logo depois eu mudei de idéia e decidi manter o caráter "clássico" das coisas e recriei muitas das artes. Mas EVERYBODY foi lançada com a capa em versão 2000´s.

Eu na verdade gosto da capa que criei, mas mesmo assim fiz outra nos moldes "antigos" que acabou sendo arquivada. Porém, muitas pessoas me escreveram dizendo que foi uma pena eu ter descartado uma capa tão legal quanto a "old' EVERYBODY, me dando a entender que preferiam esta. Por isso, estudei muito uma forma e um momento de relançar este single, com novas faixas e com uma nova capa nos moldes antigos, ou seja , o single de EVERYBODY versão TWENTY5&MORE acabou rendendo TRÊS capas, sem contar com a capa para o single EVERYBODY ´06 com as versões da tour promocional de COADF rsrs



Esta é a capa antiga, com estilo atualizado:



Esta é a capa "rejeitada", no estilo clássico:



Esta é a capa do single Oficial ( sem a Madonna na capa):



Este é o tracklist novo:

HOUSE OF CLAPING HANDS MIX
GUY OM UNREALEASED DEMO
MASI MELLO MIX
DANCE & SING WHITE LABEL MIX
DO YOUR THING MANTRIX MIX
ANIVERSARY DUB
SHEP PETTIBONNE 7 " EDIT
INSTRUMENTAL DEMO

As versões são bem variadas e prometo: vai agradar a todo tipo de fã! Nem sei escolher qual remix gosto mais...

Para conhecer a antiga postagem sobre este single, bem como conhecer a arte completa ou seu antigo tracklist, CLIQUE AQUI. Existem remixes diferentes desta versão ok?

Um comentário:

  1. Sou 1.000 vezes a capa rejeitada, dela com as mãos na cabeça, bem minimalista.
    Da de 10 a 0 em qualquer outra, inclusive na original, do povo na rua

    ResponderExcluir