quinta-feira, 25 de março de 2010

RING MY BELL



Durante a prévia do lançamento de HARD CANDY surgiram vários nomes de músicas que poderiam estar no disco. Uma delas chamava atenção: RING MY BELL.

A atenção foi devido a especulação se a RING MY BELL de Madonna seria uma regravação do clássico disco de mesmo nome interpretado pela Anita Ward. Quando HARD CANDY foi enfim lançado, a versão japonesa do disco continha uma faixa bônus e era justamente RING MY BELL e a dúvida foi esclarecida: NÃO era uma regravação e sim uma faixa inédita.

RING MY BELL ao meu ver nem faz tanta falta no disco. Não é uma faixa ruim, mas também não acrescenta muita coisa. Produzida por Pharrel Williams a faixa é dançante com levada Black, mas na minha opinião poderia ser mais dançante. Na letra Madonna canta sobre como alguém deve se aproximar para falar com ela.

Os remixes são bem poucos na verdade e todos seguem a linha da original. Duas versões mais longas ( diferentes uma da outra) e uma versão para KARAOKE estão incluidas no tracklist. Um remix bônus da também excluída ACROSS THE SKY feita pelo famoso Dj Dubtronic - esse sim merece destaque - completa o disco.

UNREALEASED TRACK
DIRTYHANDS 12" MIX
DUBTRONIC EXTENDED VERSION
PIGIO DJ MIX
KARAOKE INSTRUMENTAL
ACROSS THE SKY - DUBTRONIC DANCE LIKE A MACHINE MIX



Para a capa, uma foto também excluída das sessões para a capa de HARD CANDY, mas eu antes, logicamente fiz o tratamento da foto para compor a arte final. Simples, mas eficiente né não? rsrsr

Um comentário:

  1. Não sei porque essa foto foi rejeitada, ela é tão feia quanto todas as outras feitas pra divulgação de Hard Candy hehe

    ResponderExcluir