quinta-feira, 11 de março de 2010

NO HESITATION - Remixes Pack



Mais um EP , dessa vez com remixes de HARD CANDY. Na verdade um motivo para lançar o remix recém lançado do Dj Lukesavant para ACROSS THE SKY. A este remix juntei mais um punhado de remixes para 4 MINUTES, GIVE IT 2 ME, MILES AWAY, SHE´S NOT ME e BEAT GOES ON. Todos altamente mais do que recomendáveis.

4 MINUTES aparece em duas versões sendo uma feita pelo meu amigo e Dj CODE. GIVE IT 2 ME também aparece em duas versões e mais uma vez um dos remixes fica a cargo de um amigo. Estou falando do remix JOHNNIE´S NARCOTIC TRIBAL MIX. Outra boa pedida é o remix de DUBTRONIC para BEAT GOES ON e o LOVESQUAD REMIX de SHE´S NOT ME de tão bom ganhou até clipe pelas mãos de Julio Skov.



Abaixo a lista de remixes e seus respectivos links

4 MINUTES (Bob Sinclair Early Mix)
4 MINUTES (Draghit with Benny & Code)
GIVE IT 2 ME (Eddie Club 7 Edit)
GIVE IT 2 ME (Johnnie Narcotic Tribal Mix)
MILES AWAY (Thin White Duke Mix)
BEAT GOES ON (Dubtronic Loveslight mix)
SHE´S NOT ME (Lovesquad Mix)
ACROSS THE SKY ( Lukesavant Runnin´Out Of Time Mix)

Ninguém me disse nada sobre os Downloads. Estão conseguindo baixar normalmente?

PS: Tiago Spears-Hilton, eu tb adoro a VIRGIN ERA, quem sabe eu não dedico um post sobre a VIRGIN TOUR só p vc de presente de niver hein?

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelos posts. Você arrasa sempre. Tá de parabéns.

    ResponderExcluir