quinta-feira, 18 de março de 2010

THE IMPRESSIVE MIXES



O Elenilson gostou tanto dacapa que recriei do BEDTIME STORIES -PLAYLIST´M COLLECTION REVISITED que me pediu pra fazer mais outras, que eu ainda não fiz, rsrs. Só que o Elen é muito, muito agoniado e se bem o conheço ele deve não estar aguentando esperar por estas capas.

Mas o que isso tem a ver com esta postagem? É que há muuuuuuito tempo atrás o Elen postou esse álbum aqui sem o Link e com uma capa original muito feia. O Elen pedia pra que quem tivesse o album que mandasse o link pra ele! Eu também queria o disco, então éramos dois a procura deste link.

Pois bem, eis que achei o link do álbum: uma seleção de remixes com todo o tracklist de MUSIC, álbum lançado em 2000. É uma versão diferente da versão TWENTY5&MORE que lancei aqui ano passado e tem remixes muito bons. Além de estar dispoonibilizando o disco, ainda por cima recriei a capa dando a este álbum uma arte mais adequada. Além do que era uma desculpa para eu usar estas fotos que eu adoro!



Para baixar o disco CLIQUE AQUI

Para conhecer a arte antiga CLIQUE AQUI e visite a postagem do Elenilson no Playlist´M.

UPDATE:
Fiquei tão empolgado que acabei esquecendo a senha para descompactar. A senha é: http://justgoodtunes.blogspot.com

2 comentários: