quarta-feira, 10 de março de 2010

PAPA DON´T PREACH & Other Big Hits



Ao melhor estilo dos Ep´s LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS e LEAD US INTO TEMPTATION - MADONNA REMIXED PRAYERS, este disco traz remixes de singles da era TRUE BLUE.

O carro chefe deste Ep é PAPA DON´T PREACH que aparece em três versões totalmente distintas. O ótimo remix do BIRDS dá cara nova a música. Já o IDAHO´S TRANSATLANTIC MIX retrabalha a versão da Re-Invention Tour e por fim o MAURO MOZART PRIVATE NY MIX que é um verdadeiro batidão!

Outras faixas que compoem o Ep são OPEN YOUR HEART em remix de BEN LIEBRAND, a fofinha TRUE BLUE num remix com levada 80´s ( apesar de ser de 97), WHERE´S THE PARTY que também aparece num remix que preserva as raízes da canção original e LA ISLA BONITA num mash up com SINGLE LADIES da Beyoncé.



Esta postagem é também uma tentativa de burlar o Blogger que tem "bloqueado" muitos links. O link deste disco estará nos comentários. Hoje o aviso da DMCA sumiu, o que pode facilitar os downloads. Mesmo assim gostaria de testar isso de colocar os links nos comentários. Outra opção é seguir a dica que dei aqui na caixa de diálogo que é passar o mouse sobre a música e copiar o link a partir de www.mega...Testem e me digam o que acham melhor ok?

Obrigado a todos!

UPDATE:
O lance de colocar os links nos comentários não deu certo, então, vamos voltar ao modelo antigo dos links nas postagens. Tentem copiar e colar os links a partir de www.megaupload... ok?

[link removido]

Obrigado e haja paciência para o blogger hein? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário